quinta-feira, dezembro 02, 2010

7 coisas que eu não usaria..

.. De jeito nenhum nem que estivesse na moda.


Alguns dos blogs de moda que eu sigo estão fazendo essa brincadeirinha, esse não é um blog de moda, mas eu resolvi aderir a brincadeirinha e fazer também:


Regras:

1- Listar 7 coisas que você não tem coragem de usar mesmo que esteja na moda ( ou não ) por acha brega ou achar quer não combina com você , não importa o motivo.
De preferência postar foto de cada item ( não é regra ) .
2- Descrever o motivo porque não usaria cada item .
3- Passar a brincadeira a diante no seu blog .
4- Quem participar da brincadeira , por favor , deixar o link da postagem aqui nos comentários desse post. 
5- Opinião é como bunda. Mesmo que você não concorde, não chingue quem escreveu o post, cada um tem sua própria opinião(e bunda).
vou nessa..

1. Piercing no umbigo.
Não dá. Acho feio e vulgar, em algumas pessoas até que não fica tão ruim, mas eu não usaria nem que me pagassem.
Pior ainda é quando a pessoa é acima do peso, ou tem um umbigo/barriga não muito bonito.
Pior ainda é usar pra ir na praia, sempre vejo isso como algo meio nojento que nunca cicatriza.
Não usaria e ponto.
(ps.: eu tenho um piercing, não sou contra eles, os no umbigo é que acho feio =~)

2. Bota plataforma de camurça.
Quem inventou isso, queria que a breguisse fosse moda, cruzes, credo, pasmem.
Fica melhor ainda se for marrom, se depois da primeira vez que a pessoa usa, fica com manchas na camurça. feio feio feio, não uso.

3. Pochete.
Eu REALMENTE preciso falar alguma coisa?
4. Alças decoradas de soutien aparecendo

Posso até ter um soutien com alça bonitinha, strass e o resto todo, mas mostrando eu não mostro. É igual gente que mostra a marquinha da parte de baixo do biquini. Ter não é feio, mostrar, muito. Quem usa que me desculpe, mas eu acho feio e vulgar







5. Estampas diferentes juntas...
Ou a mesma estampa em várias versões num look.
Esse é um que eu não acho exatamente feio. Tem mil quinhentos e sessenta e cinco pessoas diferentes que poderiam combinar estampas diferentes lindamente. Eu não. Nem a maioria da população brasileira. A verdade nua e crua dói, mas é a verdade, se não sabe não invente. Não uso, não ouso.
6. Maquiagem definitiva.
Sou muito enjoadinha, e vai né, que enjoo e depois quero tirar?
Já pensou no terror? 

7. Cabelo frisado de cabeleireiro.
Estilo Marinete, de A Diarista sabe?. Mas quem usaria? Não sei, prefiro o bem liso, chapinha ou não, ondulado ou cacheado natural, mas frisadinho assim não dá.
    
PS.: Não está na lista mas não precisa nem falar né? Alça de silicone é inadmissível.

^_~ bjins.

terça-feira, novembro 23, 2010

Idéias são como caraminholas na cabeça..

IDÉIAS. Essa é a palavra. O que não me faltam são idéias. Com a chegada de um novo ser, redecorar meu quarto virou obceção, mas são tantas coisas que eu quero fazer, muito pouco dinheiro e muita restrição dos meus pais... só por que eu quero pintar de vermelho uma cadeira que ia ser jogada fora? Só por que eu ia dar uma corzinha a uma cômoda que ninguém se importa mais com ela? Só por que eu quero imprimir imagens legais e colorar em quadrinhos baratinhos, reformados pela minha cabecinha maluca?

Pois bem, não importa. Vou por que vou fazer tudo isso e dar ao meu quarto cara de "Meu". Aliás, meu não, nosso.
Mas enquanto isso, quero e quero muito essa ou essa outra luminária, custa entre R$850 e R$900. Muita cara, eu sei, mas se eu achar bules e chícaras baratinhas (e legais), eu fabrico, vi um site que ensina a fazer luminárias. Claro, tudo no passo-a-passo, tudo feito na moita, como eu disse, meus pais não concordam com meu senso se decoração (só depois que fica pronto - "Olha, não imaginei que ia ficar tão bonito minha filha!").

Bom minha reforma começa essa semana, sem falta, vou comprar as tintas e uns puxadores legais (a cômoda não tem mais), aí eu coloco as fotos aqui embaixo.


E pra quem ficou curioso:
Site onde tem as luminárias.
Site que ensina a fazer luminárias.

domingo, novembro 14, 2010

Random

Eu não escrevo mais, não por que meu eu lírico me abandonou ou por que as vezes fico repentinos períodos sem internet, nem muito menos por que as vezes não quero dizer o que estou sentindo.

Parei de escrever por que simplesmente não adianta, antes adiantava, fazia eu me sentir melhor, antes isso resultaria em longas conversas sobre nada, em uma troca de olhares que talvez significasse algo, provavelmente palavras vazias com gritos internos e desesperados de atenção. Agora as coisas acontecem e eu vejo que duvido de muita coisa, que não me apeguei a quase nada, que eu não cativei quase ninguém.

Eu não gosto dessa vida de presenças superficiais, de não poder contar com aquilo que eu nunca tive. Sinto falta unica e exclusivamente de como as pessoas costumavam me mudar, de ter meus segredos revelados sem nem ao menos elas se esforçarem pra tê-los.

Agora eu só deixo transparecer o superficial, eu afasto pessoas e mesmo quem está perto, as vezes está longe.

Me acostumei a lidar com tudo sozinha, internamente. Como é pobre uma vida assim.

sábado, setembro 18, 2010

Eu não odeio criança, mas...

Esses dias meu irmãozinho de quase 3 anos não queria trocar a fralda (é, não saiu das fraldas ainda só por que meus pais não param de tratar ele como um bebê), gente ele não é só uma criança, sabe andar e falar e chantagear meus pais, pra mim isso já é suficiente.

A prova disso foi justamente nesse dia, em que eu disse que ele não poderia ver o desenho na Tv enquanto não deixasse eu rocar a fralda.
Tá ele ficou uns 20 minutos chorando, depois deitou no sofá e me chamou pra trocar a franda dele, lindo como um anjo.. Eu como irmã boazinha cumpri minha parte e monopolizei a unica Tv da casa com um desenho em DVD.

Hoje, como sempre, estava eu cuidando dele, até que o anjinho começa a chorar sem motivo nenhum. eu chego perto ele começaa a me bater e falar "sai daqui", eu é claro, repreendo ele dizendo que não pode gritar nem bater (EU nunca bati nele, acho que se batesse ele teria algum motivo pra me odiar). Minha madre queria que eu fizesse ele tomar banho, ai depois de uns 40 minutos com a birra inicial dele ele me disse que queria brincar do lado de fora, eu é claro disse que ele só iria depois que tomasse banho, e até que daria um chocolate pra ele depois.

O que a CRIATURA fez? começou a gritar e esperniar e chorar.
AINDA MAIS

Olha, eu não sou uma irmã ruim, eu dou banho, troco fralda, eu brinco com ele ao invés de estudar (que era o que eu deveria fazer) dou chocolate pra ele depois do almoço, brico de aviãozinho quando dou comida pra ele, dei um livro cheio de figuras que ele adora e fico contando historias pra ele.

Mas ele me odeia, insiste em fazer da minha vida um inferno, nunca facilita quando tá comigo.

Enquanto ele faz o show dele, sem motivo nenhum, meu pai chega.

- "Porra Jessica, sua desalmada infeliz, o menino chorando do seu lado e você não faz nada??? *chingamentos*"

Ele pega o menino, sem chinelo e sem agazalho, não pega nem a chupeta dele, e leva ele pra sair com ele no meio da chuva.

O meu irmãozinho?

Parou de chorar instantaneamente.

O pior é que eu sou a única dessa casa que faz ele obedecer, meus pais só dão banho, comida e botam ele pra dormir quando ele quer.

E EU QUE ESTOU ERRADA NA HISTÓRIA.


O mais legal é que eu vou levar um esporro colossal da minha mãe quando ela chegar e ver que meu pai levou meu irmão pra rua em ponto de pegar uma pneumonia.

(Y)

terça-feira, setembro 07, 2010

Meu melhor amigo blog

Por que não importa por quanto tempo eu o ignore, ainda assim ele estará lá pra ouvir o que for que eu queira conversar...

sexta-feira, agosto 20, 2010

Cinefilia

Eu, particularmente, acho incrível o modo como vejo sempre os mesmos filmes repetidamente, e geralmente são aqueles aos quais eu dei um "legalzinho" como avaliação, filmes comuns.
Os meus filmes favoritos, os quais nunca passam na TV, não se acham em locadoras, filmes de dificílimo acesso, são aqueles que raramente volto a ver, justamente pela dificuldade de ter contato com eles.
Filmes que assisti com pessoas especiais, ou em situações especiais, que me lembram coisas boas, apesar de que quanto estou assistindo esses filmes, eu ignoro completamente tudo ao meu redor, como se eu fizesse parte da história, e a cada cena eu fosse um personagem diferente.
Sinceramente, pra mim é mágica, da mais pura e aplicada mágica. A arte áudio visual forma um mundo completamente novo, e não apenas nos enche de cores, sons e palavras, ela nos transporta pra imaginação de quem cria o filme, o clipe, o curta.
A sétima arte, que pode ser tão bela ou mais que todas as outras.

O cinema é o modo mais direto de entrar em competição com Deus.
                    -Frederico Fellini                                 

quinta-feira, janeiro 21, 2010

Changeling


Mas agora os papeis se invertem e eu não estou mais indo embora.
Eu não estou mais fazendo a distância.
Quem está é você, baby.

terça-feira, janeiro 19, 2010

Padre, me perdoe, pois eu pequei.

- O que você fez minha filha?
- Eu desapontei um amigo.

Complexo de Cinderela [2]




Eis que estou aqui jogada aos cantos
esperando por aquele que não veio
que nunca se importou em voltar

Queria que pudesse olhar pra traz
olhar aquele pequeno objeto que deixei pra traz
que agora não faz tanta falta
não tanta quanto eu sito de você

Aquele pequeno objeto de cristal que perdi
que esperei que você achasse, mas não achou
ou achou e entregou a alguém que não merecia

Mas é provável que nem ao menos eu
que sou dona dele o mereça
se não tenho você eu não sou nada
O cristal se quebra, a magia se desfaz

Não restam nem ao menos cacos de vidro
junto aos meus pés descalços no chão.

sexta-feira, janeiro 15, 2010

PREPAREM SUAS PLAQUINHAS

Depois do Nuno com a Plaquinha  do "me joga na panela e me chama de miojo", eu resolvi botar aqui algumas tiradas legais pra você botar na sua plaquinha durante um evento de anime, ou só pra sair que nem um retardado na rua mesmo. xD


1-Me chama de box ,me passa o rodo.
2-Me chama de quadro, me passa o pincel.
3-Me chama de lençol, me põe na cama.
4-Me chama de churrasco, me coloca no espeto.
5-Me chama de cárie ,me abre o canal.
6-Me chama de alface, me pega no pé.
7-Me chama de quentinha, me leva pra comer depois.
8-Me chama de tequila ,me vira de uma vez.
9-Me chama de pagode,me põe na roda.
10-Me chama de bagagem, me põe na mala.
11-Me chama de resposta, me põe na ponta da língua.
12-Me chama de cheque,me passe a caneta

Bom, That's all folks o/