sábado, setembro 18, 2010

Eu não odeio criança, mas...

Esses dias meu irmãozinho de quase 3 anos não queria trocar a fralda (é, não saiu das fraldas ainda só por que meus pais não param de tratar ele como um bebê), gente ele não é só uma criança, sabe andar e falar e chantagear meus pais, pra mim isso já é suficiente.

A prova disso foi justamente nesse dia, em que eu disse que ele não poderia ver o desenho na Tv enquanto não deixasse eu rocar a fralda.
Tá ele ficou uns 20 minutos chorando, depois deitou no sofá e me chamou pra trocar a franda dele, lindo como um anjo.. Eu como irmã boazinha cumpri minha parte e monopolizei a unica Tv da casa com um desenho em DVD.

Hoje, como sempre, estava eu cuidando dele, até que o anjinho começa a chorar sem motivo nenhum. eu chego perto ele começaa a me bater e falar "sai daqui", eu é claro, repreendo ele dizendo que não pode gritar nem bater (EU nunca bati nele, acho que se batesse ele teria algum motivo pra me odiar). Minha madre queria que eu fizesse ele tomar banho, ai depois de uns 40 minutos com a birra inicial dele ele me disse que queria brincar do lado de fora, eu é claro disse que ele só iria depois que tomasse banho, e até que daria um chocolate pra ele depois.

O que a CRIATURA fez? começou a gritar e esperniar e chorar.
AINDA MAIS

Olha, eu não sou uma irmã ruim, eu dou banho, troco fralda, eu brinco com ele ao invés de estudar (que era o que eu deveria fazer) dou chocolate pra ele depois do almoço, brico de aviãozinho quando dou comida pra ele, dei um livro cheio de figuras que ele adora e fico contando historias pra ele.

Mas ele me odeia, insiste em fazer da minha vida um inferno, nunca facilita quando tá comigo.

Enquanto ele faz o show dele, sem motivo nenhum, meu pai chega.

- "Porra Jessica, sua desalmada infeliz, o menino chorando do seu lado e você não faz nada??? *chingamentos*"

Ele pega o menino, sem chinelo e sem agazalho, não pega nem a chupeta dele, e leva ele pra sair com ele no meio da chuva.

O meu irmãozinho?

Parou de chorar instantaneamente.

O pior é que eu sou a única dessa casa que faz ele obedecer, meus pais só dão banho, comida e botam ele pra dormir quando ele quer.

E EU QUE ESTOU ERRADA NA HISTÓRIA.


O mais legal é que eu vou levar um esporro colossal da minha mãe quando ela chegar e ver que meu pai levou meu irmão pra rua em ponto de pegar uma pneumonia.

(Y)

terça-feira, setembro 07, 2010

Meu melhor amigo blog

Por que não importa por quanto tempo eu o ignore, ainda assim ele estará lá pra ouvir o que for que eu queira conversar...